sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MY 7 FAV PRODUCTS

Hoje trago-vos alguns dos meus produtos de dia-a-dia que tenho adorado.
Aliás já partilhei à algum tempo atrás alguns destes produtos.
Mais existem alguns que acresceram à lista dos meus favoritos!



1. Este desmaquilhante da Bioderma é sem duvida incrível. 
Eu uso o da tampa rosa para peles sensíveis e até agora tenho me dado lindamente com este produto.
Não é propriamente barato principalmente porque adquiro sempre a embalagem maior, mas compensa imenso porque me dura cerca de meio ano, óbvio que para quem faça um uso diário poderá durar um pouquinho menos, mas eu que uso todos os dias para retirar a sombra de olhos e o rimel e de volta e meia uma maquilhagem mais completa e tem uma óptima durabilidade, além do mais é super eficaz e rápido a remover!

2. Este batom de cieiro da Avène é fantástico! Vocês não imaginam a minha cara quando me disseram que custava cerca de 8€ e o quanto me sinto contente por ter dado esse valor por ele. É super eficaz, sentimos de imediato os lábios mais macios e apesar de pequeno dura imenso, nunca imaginei que durasse tanto tempo! Vocês nem se acreditariam se vos dissesse à quanto tempo o tenho ahahah


3. Este creme para axilas da Barral Stop 24 é o creme que me tem vindo a acompanhar à cerca de 1 ano. Sempre tive excesso de suor e sentia-me bastante desconfortável com isso. Pelo que este tem sido o meu melhor aliado. 
Podem encontrar em qualquer farmácia ou em hipermercados.

4. Já tinha experimentado este creme da Diadermine uma vez e fiquei bastante satisfeita que decidi que este passaria a ser o meu creme diário! Já tive alguns problemas com cremes que me criavam algum desconforto e este sem duvida que é bastante confortável.


5. Este creme da Uriage foi a melhor aquisição que já fiz até hoje!
Houve uma altura que andava a experimentar cremes e algo criou uma reacção terrível no meu rosto. Sentia um ardume imenso e uma sensibilidade horrível, nem sequer podia passar os dedos ou coçar o rosto que sentia como se estivesse a a escavar a cara. Na altura dirigi-me a uma Farmácia e a jovem aconselhou-me este creme que iria apaziguar o meu rosto e dito e feito! Resolveu a minha questão! Por isso sempre que sinto a minha pele mais irritada é a ele que recorro :)

6. Sempre tive o cabelo bastante oleoso junto da raiz e ultimamente acresceu a caspa e uma comichaozinha bem como alguma queda mais agressiva do cabelo, pelo que recorri a vitaminas e decidi fazer um shampoo em simultâneo. Esta foi a compra mais recente que fiz, optei por este shampoo da Ducray especializado em caspa oleosa e ainda só o usei duas vezes e já senti diferença. Já não tenho tido tanta comichão, nem tanta caspa, já ganhei brilho no cabelo e logo após a primeira vez que lavei com ele, que o senti mais seco e com um pouco mais de volume. 
Estou super curiosa para ver o resultado daqui a umas semanas :)
Se fizerem questão poderei partilhar com vocês.


7. Por fim a Beauty blender, que já é tão conhecida por vocês e cuja opinião também já partilhei por aqui.
Vale sem duvida o preço, à quem diga que ao fim de pouco tempo ganha bolor mas eu já tenho a minha à imenso tempo e não tive nenhum problema até agora.
É super macio para aplicar e além disso torna a aplicação mais rápida e com um acabamento mais natural.

Usam algum destes produtos? Que produtos aconselham?
Partilhem tudo ! :)

xoxo

6 comentários:

  1. Não usei nenhum desses, mas uso quatro dessas marcas, avéne, barral, uriage e ducray. A minha preferida é a uriage. :)

    ResponderEliminar
  2. Também não abdico da água micelar da bioderma e da beauty blender :p

    ResponderEliminar
  3. A água da Bioderma e a beauty blender também fazem parte dos meus produtos favoritos. Ambos os produtos valem cada cêntimo! :)
    Um beijinho,
    www.mirihamsblog.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  4. tb tenho esse creme da diadermine embora tenho me desleixado e usado pouco :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uso cremes da marca barral mas não esse :) adoro essa água micelar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar