terça-feira, 28 de março de 2017

ERGOVISÃO

Na semana passada fui passar a minha manhã com a Ergovisão.
Já se passaram cerca de 5 anos desde da última vez que fui a uma consulta e já estava mais que na hora de voltar a ver como andava a minha visão :)
Venham comigo...



Antes de mais devo dizer que toda a equipa é extremamente simpática, o que nos proporciona um à vontade maior. Aproveitei para tirar todas as dúvidas que tinha, pois já tive miopia e à precisamente 5 anos atrás realizei uma cirurgia a laser (lasik) para corrigi-la, contudo com o uso diário do computador e do telemóvel fica difícil manter os olhos saudáveis.
Quanto à escolha da armação ideal, existe tanta variedade que se tornou difícil, como sabem os óculos passaram a ser também um acessório de moda, já não existe preconceito e até existe quem use óculos sem qualquer graduação, apenas para completar um look e dar um up ao outfit.
Os estilos são tantos e cada vez mais sofisticados, irreverentes e divertidos que depois de desmontar meia loja lá me decidi! eheheh
Curiosos para ver por quais optei?
Então vão ter que esperar para ver :)
Se estão a precisar de fazer uma consulta, ver uma armação nova ou precisam de uns óculos de sol passem pela Ergovisão mais próxima de vocês (consultem a loja mais próxima aqui ), e aproveitem para começar ainda hoje na página oficial do facebook ao experimentarem a aplicação "Virtual Mirror" onde podem testar várias armações e óculos de sol sem saírem de casa :)
Av. dos Aliados nº58
4000-064 Porto

10 comentários:

  1. As fotos estão tão queridas, felizmente nunca tive problemas de visão!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão muito giras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira! :)
    Fiquei curiosa sobre a tua cirurgia, é que estou em lista de espera para saber se posso ser operada ou não, e gostava de te perguntar como correu? Dói alguma coisa?
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem, é um processo rápido e que vale muito a pena! Relativamente à dor posso te dizer que estaria a mentir se te dissesse que não doeu, mas a dor só durou um minuto! Eu fiz a ciurgia a ambos os olhos e antes de o laser atuar existe um processo que dura 30 segundos e depois o processo repete se no outro olho e são esses 30 segundos que me doeram! Mas repetia sem pestanejar se fosse necessário! :)
      Por isso se poderes fazer essa ciurgia aproveita !

      xoxo

      Eliminar
  4. ahh tambem venho aqui com montes de perguntas! :P
    tinhas muita? eu tenho 7 de miopia :/ ha uns anos disseram me que tinha que estagnar por mais de 2 anos e depois fazer por privado ou atraves do centro de saude. fizeste como? qual foi o preço? depois como foi a recuperaçao?
    eu quero muito mas morro de medo pq tenho fobia a tudo a ver com olhos ahaha :X

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. se quiseres responder antes por privado eu percebo :)
    somegirlsarebiggerthanothers@gmail.com
    ou pelo fb!

    <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante desta tua experiência, estavas giríssima

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar